Agnaldo Fernandes visita Unidade de Beneficiamento de Polpa de Frutas

agnaldopt13
SONHO QUE SE TORNA REAL!

Na tarde desta sexta feira (26) na condição de conselheiro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário de Apodi/RN, acompanhado dos colegas do conselho Edjarles e @audivan_fernandes estivemos visitando as obras de construção da Unidade de Beneficiamento de Polpa de Frutas do Grupo de Mulheres do Sítio Mansidão que está em fase de conclusão.

A associação de Mansidão foi contemplada no Projeto @governocidadao através do edital n.º 002/2014, voltado a organizações produtivas da economia solidária ou da agricultura familiar do Rio Grande do Norte. O valor total da obra está orçamentada em 265.307,05 reais e conta com o acompanhamento do CMDRS – APODI/RN.

Contamos também com a participação da @coopervida_rn que é a cooperativa que realiza os serviços de assessoria técnica para a associação da comunidade, onde desempenha importante papel na execução do projeto.

Para nós que fazemos o @sttr_apodi é gratificante ver o sonho coletivo das Mulheres de Mansidão se tornando realidade, o grupo de mulheres da comunidade nos dar aula em organização de base, e na construção de um território livre da operação e do machismo que infelizmente ainda existe na nossa sociedade.

Compartilhe!