Currais Novos se reúne com comércio para discutir bio prevenção

prefeituradecurraisnovos
SEBRAE, CDL E PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZAM AÇÃO SOBRE BIO PREVENÇÃO NO COMÉRCIO

Na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu no Gabinete do Palácio Raul Macedo, os diretores do Sebrae/Currais Novos e CDL.

Na pauta do encontro o Movimento Bio Prevenção – Comércio Seguro, uma mobilização do SEBRAE, CDL e PREFEITURA que irá buscar mobilizar o comércio, empresas e população para ampliar os cuidados em relação a Covid-19.

A ação, que irá acontecer a partir da próxima quinta-feira (04), tem como objetivo diminuir a possibilidade de contaminações e a proliferação do novo coronavirus no município e não ser necessário ser tomada medidas mais duras futuramente de fechamento de atividades comerciais e de serviços.

“Várias atividades estão sendo planejadas com o intuito de conquistar o apoio dos empresários e da população. Para isso os cuidados nas empresas e o apoio da população nessa causa preventiva precisam ser ampliados. A união dessas instituições é muito importante para alcançarmos a meta de minimizar as contaminações pela Covid-19”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

“Nossa intenção é ajudar os empreendedores que estão com suas empresas abertas a se adequarem e também aos que estão retomando os negócios, voltarem de maneira planejada e segura”, disse Célio Vieira, diretor local do Sebrae.

Participaram também da reunião, a Vice-prefeita Ana Albuquerque; o Presidente da CDL/Currais Novos, Anderson Azevedo; o Secretário Executivo da CDL, Hudson Gomes; e a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes.

Compartilhe!