Mandato do Senador Jean visita Baía Formosa após inundação

senadorjean
Estamos mobilizados no apoio e socorro às inundações ocorridas em Baia Formosa. Enquanto mantinha reuniões sobre as emendas orçamentárias pela manhã, minha companheira @murielemedeirosnatal, acompanhada da Secretária Adjunta da Assistência Social, Josiane Bezerra, da Subcoordenadora da Vigilância Assistencial do Estado, Edivânia Freitas, e do nosso assessor parlamentar @eltonpaiva25 estiveram em breve visita à cidade para verificar os estragos, as necessidades e providências imediatas.

Foram recebidos pela Prefeita Camila Melo (@camilamelo.c), o ex-prefeito e atual secretário de obras, Nivaldo Melo, e o presidente da Câmara Municipal, @toninho_madeiro, vereadores e membros do secretariado municipal, que relataram a situação complicada que ainda resta, com morros sujeitos a deslizamento, casas (muitas delas de taipa) ainda ameaçadas, e a terra muito encharcada, com pessoas ainda tentando tirar lama e lixo das moradias.

Foi decretado Estado de Calamidade e a prefeitura está finalizando o diagnóstico para que o Estado e os mandatos parlamentares possam complementar as providências emergenciais.

Compartilhe!