Prefeitura de Currais Novos realiza manutenção em rede de esgoto

odonjr13
PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO E REPAROS NA REDE DE ESGOTO DO JK

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU) da Prefeitura de Currais Novos estão trabalhando diariamente, em diversos locais da cidade, na execução de serviços de manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto da cidade.
Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da SEMOSU está trabalhando na Rua Lagoa Nova, no bairro JK, realizando a manutenção e substituição das antigas e problemáticas manilhas, por tubulações de 150mm de PVC.
De acordo com o secretário da pasta, Elton do Ó, esse trabalho é fundamental para melhorar a capacidade de escoamento das águas servidas. “A substituição das antigas manilhas por novas tubulações de PVC é um importante trabalho que a atual Gestão está realizando. A maior parte da nossa rede de esgotos é muita antiga e vem apresentando constantes problemas em muitos pontos da cidade, causando grandes transtornos aos moradores”, afirma o Secretário.
O Prefeito Odon Júnior, que também esteve visitando a obra na manhã desta terça-feira, afirmou que a atual Gestão está acompanhando de perto esses problemas e que já está em contato com a CAERN para buscar soluções definitivas para o problema. “Queremos agilizar e ampliar as obras de substituição dessas antigas manilhas, que constantemente apresentam problemas por serem muito antigas e não suportarem mais a demanda”, frisou o Prefeito Odon Júnior.

Compartilhe!