Deputado Francisco do PT divulga suas ações e resultados para Acari

Deputado Francisco visita instituições de Acari beneficiadas por ações de seu mandato

O deputado estadual Francisco do PT esteve na cidade de Acari nesta quarta-feira para conferir de perto resultados de ações conquistadas pelo seu mandato.

O primeiro local visitado foi a maternidade, que foi contemplada com recurso de repasse do mandato do parlamentar para a compra de medicamentos. Francisco foi recebido pela tesoureira da instituição, Dona Lenielda, que falou sobre a importância do recurso destinado. “O repasse que recebemos nos ajudou bastante na compra de medicamentos e por isso estamos gratos ao deputado”, disse a tesoureira.

A Casa do Idoso de Acari foi outra instituição contemplada com repasse do mandato do deputado Francisco do PT e, por isso, também foi visitada por ele. O parlamentar não entrou no prédio da instituição para obedecer os protocolos de proteção dos internos, por causa da pandemia do coronavírus, mas conversou com o diretor do lar do idoso, do lado de fora. “A gente depende bastante das doações e neste período de crise econômica que vivemos, a situação fica ainda mais complicada. Por isso o repasse do mandato do deputado Francisco foi de grande importância”, afirmou o diretor Natanael.

O parlamentar visitou também a Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo, que recebeu aparelhos de ar condicionado para a climatização das salas, a partir de requerimento apresentado pelo deputado Francisco ao Governo do Estado. Na escola ele foi recebido pelo vice-diretor, Professor Anderson. “As salas climatizadas vão melhorar muito a qualidade do ensino, assim que vencermos está pandemia e a vida voltar ao normal”, destacou o vice-diretor.

Por fim, Francisco esteve no bairro Padre Cortez, onde foi feita uma extensão para o abastecimento d’água. O serviço foi resultado de requerimento apresentado pelo deputado Francisco do PT a CAERN.

“É muito bom poder visitar os municípios de nosso Estado e ver as vidas das pessoas sendo benefiadas pelas ações do nosso mandato. É isso que nós estimula a acordar todos os dias: servir às pessoas de nosso RN”, afirmou o deputado Francisco do PT.

Toda a agenda contou também com as presenças dos companheiros de partido, Gilson da Farmácia e Cosme Noberto.

Com informações do mandato de Francisco do PT.

Compartilhe!